Sobre nós

Tudo começou num curso de cinema. Com três meses de duração o curso tinha como proposta, dar noções de fotografia, roteiro, captação de imagens e edição, e no final do mesmo foi proposto que cada grupo apresentasse um curta metragem de 5 minutos cada.

Com o roteiro previamente pronto, percebemos que o curta ultrapassaria os 5 minutos proposto inicialmente, mas seguimos em frente.

Começamos as filmagens e acabamos sendo abandonados por alguns membros do grupo, que ficou reduzido a três pessoas Johny Aton, Munik Escobar e Gabriel Muniz. No entanto no decorrer do processo Hyuri Pimentel passou a integrar a equipe, Clelia Pontes e João Victor também passaram a fazer parte do elenco. Começamos nossa primeira experiência com cinema e rapidamente percebemos o quão difícil é produzir um filme (por menor que ele seja). Falta de verba, problemas com elenco, figurino, locação, entre vários outros. O que foi previsto para ser um curta de 5 minutos tornou-se um curta de 25 minutos e após 2 anos de dedicação conseguimos finalmente finalizar e lançar O Segredo de Cavendish.