Johny Aton

Tendo atuado em teatro a mais de 10 anos, Johny Aton inicia sua carreira no cinema com "O Segredo de Cavendish". Envolvido com música, fotografia e tudo o que diz respeito a arte, johny procura ampliar cada vez mais seus dons artísticos. Atualmente estuda Cinema na Universidade Anhembi Morumbi, e tem como meta tornar-se um grande diretor.

Munik Escobar

Em sua primeira experiência com dramaturgia Munik arranca suspiros dos espectadores. Membro da equipe técnica do filme, Munik Escobar iniciou o curso de cinema juntamente com Johny Aton. Mãe de João Victor, Munik foi integrante fundamental no processo de realização do filme, e mostra que tem muito talento correndo em suas veias.

Clelia Pontes

Dona de casa e mãe de Johny Aton, Clelia Pontes aceitou o papel na intenção de ajudar o jovem diretor que necessitava de uma mulher com o seu perfil. Clelia deu vida à personagem Feiticeira com maestria, conseguindo arrancar calafrios e fazendo rir o espectador.

Gabriel Muniz

Nascido em 20 de fevereiro de 1998, Gabriel Muniz é um jovem promissor estudante de teatro, tendo atuado em peças como "Sonho de uma noite de verão" de William Shakespeare e se apresentado em diversos espetáculos musicais, Gabriel é membro da equipe técnica e junto com Munik e Johny esteve presente no curso de cinema ministrado pelo Azimuth ponto de cultura de Ilhabela. Gabriel integra o elenco na pele de Dani.

João Victor

Nascido em 15 de Outubro de 2002, João Victor tem o perfil exato de seu personagem, que também possui o mesmo nome "João", o medroso. Filho de Munik Escobar, João assume seu papel com louvor, demonstrando extrema espontaneidade e naturalidade em suas cenas.